Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CAIXA DE COMENTÁRIOS

CAIXA DE COMENTÁRIOS

03
Nov18

ACONTECE

Cat2007

Resultado de imagem para benfica moreirense

 

Quando me instalava ontem no sofá em frente à televisão, preparava-me para ver uma vitória tranquila. Afinal perdemos 3-1.

 

Foi um bocado esquisito. As sensações porque passei, quero dizer. Mesmo depois do terceiro, acreditei que íamos “dar a volta”. Não obstante aquela organização defensiva exemplar do Moreirense. Sucede que o golo não apareceu. Pelo menos o 3-2 ainda na primeira parte. E, assim, adivinhava-se que tudo iria ser mais difícil na segunda.

 

E foi. Com a necessidade de marcar três golos, o Benfica não marcou nenhum. Mesmo assim, estive até muito perto do final a crer e a querer sem querer acreditar que não estava a acontecer.

 

Dá ideia que a equipa não estava à espera das dificuldades que lhe foram postas pelo adversário. Que pensou só em si. Até parece que não se fez o trabalho de casa. Talvez se tivesse imaginado que este jogo seria um bom treino para apurar a finalização. Já a pensar na partida com o Ajax. Porque, afinal, o problema tem sido este. O da finalização.

 

Só que ontem não foi assim. Porque, na verdade, nem sequer foram criadas as oportunidades do costume. É incontornável que a equipa esteve péssima a pressionar, defendendo muito mal e que, tendo pago por isto com os golos sofridos, não teve capacidade emocional/mental para se reorganizar, colocar o seu real valor em campo e “dar a volta ao texto”.

 

E pronto. Lá foram mais três pontos. Nada de irrecuperável. Assim se recupere a “moral das tropas”. Foi o que pensei no final. 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D