Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CAIXA DE COMENTÁRIOS

CAIXA DE COMENTÁRIOS

24
Nov18

NÃO É TOUPEIRA

Cat2007

Resultado de imagem para bisbilhoteiro no computador

 

Começar pelos presentes, agora que estamos perto do Natal, impõe-se. Eu também quero umas camisolas do Benfica e bilhetes para os jogos. Todos os que forem possíveis. Acho que tenho direito em função do meu amor ao clube. Mais a mais porque tenho uma colega fervorosa sportinguista que não perdia um jogo do Benfica na Luz porque tinha sempre convite de… Paulo Gonçalves. Ou seja, quem conhecia o senhor, tinha presentes. Tenho pena de não ter tido essa sorte. É o que tenho a dizer sobre estes “perigosos atos de corrupção”.

 

Resta esclarecer que As toupeiras (também chamados de cava-terras, ratos-cegos ou moles) são pequenos mamíferos adaptados a um estilo de vida subterrâneo (vide https://pt.wikipedia.org/wiki/Talpidae). Assim, não se entende a razão pela qual se pensa que os funcionários judiciais que estão envolvidos no processo “e-toupeira”, benfiquistas a céu aberto, o são. Toupeiras.

 

Por outro lado, parece claro que qualquer benfiquista normal, se pudesse, se tivesse acesso, também haveria de querer meter o nariz nos assuntos que, direta ou indiretamente, envolvem o clube. Nem que fosse só para perceber melhor. E, para isso, não seria preciso uma encomenda do sermão (leia-se a pedido de Paulo Gonçalves). No entanto também é verdade que, não sendo legal aceder a tal informação, qualquer benfiquista não o faria certamente. Portanto, estamos aqui perante factos praticados por e-bisbilhoteiros um bocado inconscientes (para não dizer estúpidos).

 

Enfim, como sabemos e está escrito nos milhares de cachecóis que se esvoaçam no Estádio da Luz em dia de jogo, “ A CULPA É DO BENFICA”.

 

Resultado de imagem para cachecol a culpa é do benfica

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D